Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Boa opção de controle remoto universal para o seu receptor - Bem Baratinho




Boa opção de controle remoto universal para o seu receptor por pouco mais de R$ 10,00
Para quem tem um aparelho em que é um tormento se encontrar um controle remoto substituto, a melhor coisa a se fazer é comprar um controle remoto com a função Learn, ou seja, a função que aprende o comando do controle remoto original e com isto é possível se programar um controle remoto universal inteiramente com as funções do controle original.
Feito isto você pode até guardar o controle original para futuramente programar um outro controle universal com função Learn, assim sabe que sempre vai ter um reserva no seu time.
O problema é que um controle remoto universal com esta função custa caro,
O controle remoto universal Mxt C01095, que muita gente está usando para substituir o controle dos seus receptores Azbox, Azamérica e outras marcas através da função Learn do aparelho.
É meio chato de programar os controles, mas no final das contas dá certo.
Fica a dica aí e o lugar que pode encontrar é no Mercado Livre, esse tipo de coisa encontra-se mais fácil lá, verificando com cuidado o vendedor e pagando por Mercado Pago não tem erro.

2 comentários:

  1. esse controle remoto vem com o manual de instruções, pois pretendo comprar para usar no azamerica s925, será que vai funcionar, vcs que são profissionais estão achando chato e demorado para configurar avlair um leigo como eu e outras pessoas., vc da a dica de como aplicar ele no az america s925

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo,
    Tem um video no Youtube que explica direitinho como configurar. É so procurar esse link: www.youtube.com/watch?v=GCY1ZG7GH6g
    Abcs

    ResponderExcluir