Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

domingo, 23 de setembro de 2012

NOVO CANAL POR ASSINATURA YUPS 23/09




Essa semana tivemos a divulgação de mais um canal da TV paga que está chegando ao nosso país
Trata-se do Yups Channel, canal que fez bastante sucesso na América Latina nos últimos anos. A programação do canal é divulgada ao público jovem que gosta de músicas, cultura e séries latinas. Os maiores sucessossão representados por Rebelde Way, Floricienta e Casi Angeles (já transmitido pelo Band), todos de Cris Morena.
Canal bom ou perfumaria? Difícil julgar, pois sempre haverá público para quase todos os conteúdos que possam ser oferecidos. Pelo menos é um canal segmentado, com público especificamente, o que precisamos valorizar. Cada vez mais canais como esse perdem espaço em nossa TV por assinatura, sendo substituídos por programas que falam muito e sobre tudo, mas com um conteúdo de qualidade baixa, podre e pouco acrescenta.
Como comentávamos no fim do ano passado, 2012 seria o ano dos novos canais na TV por assinatura. E de fato vem sendo. Muito que foram anunciados não chegaram aqui, mas tivemos algumas boas surpresas. O Yups talvez chegue para concorrer com o Boomerang por exemplo, estimulando o canal a buscar conteúdos mais interessantes.
Ainda não temos uma data específica para a estreia e nem sabemos qual operadora irá se interessar pelo canal, mas assim que mais novidades forem publicas, traremos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário