Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Team Azbox desanima todos os seus usuários com quedas de sinal



Team Azbox desanima todos os seus usuários com quedas de sinal
Nesses últimos messes a Team Azbox vem desamimando muita gente com seus servidores. Acabamos de atualizar todos os aparelhos com o software do dia 29/09 que na minha opinião não esta muito bom e vem novamente uma queda deixando todos inseguros com o sistema da Azbox.
Na minha opinião o que precisa melhorar mesmo é o Provedor que esta muito cheio e causando instabilidades. Se a Team Azbox não tomar providencias todos os usuários  da America Latina devem deixar de comprar o receptor Azbox.
Enquanto isso a Team Azamerica esta com seu sistema funcionando perfeitamente, sinceramente nem sei o que dizer dessa Team Azbox.  
Segundo os comentários dos Fóruns Europeus esta para acontecer uma mudança de satélite, mais ainda isso são boatos. O contrato com a empresa Hispasat começou nesse ano e tem um prazo logo para terminar. Acredito eu  que,  se houver mudanças não vai ser agora ate porque, eles gastaram uma grana alta para entrar no Hispasat e precisam cumprir o acordo do contrato.
A Equipe Portal Azbox  lamenta essa instabilidade no provedor da Azbox e pedi para que todos tenham paciência ou optem por um Azamerica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário