Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

TRES NOVOS CANAIS NA CLARO NESTA NOITE DO DIA 31/10/2012


OLÁ GALERA ENTROU NESSA NOITE NA GRADE DA CLARO TV DOIS CANAIS NOVOS, OS MESMOS EM SD.

OS NOVOS CANAIS JÁ EXISTIAM EM HD MAS A OPERADORA AINDA PENSANDO EM CLIENTES QUE ASSINAM OS PACOTES EM SD, SÃO OS CANAIS GLOBOSAT SD E O MULTISHOW SD E OFF ,CONFIRMADOS ESTES OS CANAIS NESTA NOITE.






FAÇAM NOVA BUSCA E BOAS FLORES.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

SKY retira PlayTV e libera novos canais



O canal PlayTV não existirá mais na grade da SKY a partir do dia 1, próxima quinta feira.

A medida faz parte de uma série de mudanças na própria operadora (e que deverá ser seguida por outras), onde os canais cortesia serão retirados para sempre, em prol de espaço para os canais abertos
que serão obrigatórios.
Já no dia 2 de novembro, se tudo ocorrer como o programado, os canais Globo, SBT e Record, que possuem restrições quanto as diversas regiões do páis, estarão disponíveis para todos, e os demais canais  estarão a disposição.
 
O destaque vai para alguns canais com uma história já marcada na TV paga, como o MTV Brasil. Graças à brigas ferrenhas deixou de fazer parte da grade da SKY, pela porta dos fundos digamos assim, e que agora retorna de forma obrigatória, graças a ajuda do Governo Federal.

No lugar do Play TV na SKY, os assinantes que não possuíam o Canal Brasil e o Clima Tempo agora poderão acompanhar de forma gratuita (assim como ocorria com o PlayTV). Vamos aguardar para ver quais serão os próximos canais que serão retirados da grade, e se de fato no dia 2 os canais abertos passarão a fazer parte de todas as operadoras.

bb_bid = "1659472"; bb_lang = "pt-BR"; bb_keywords = "Recepitores,Chave Diseq,Antenas Parabolicas"; bb_name = "custom"; bb_limit = "9"; bb_format = "bbo";

Video - Vivo Box Funcionando


O que achou? Vale a pena?!?
Diga você!

Megaupload De Volta - Pode Parecer Brincadeira, Mas É Verdade!


No dia 19 de janeiro de 2012, o Megaupload foi fechado. Pois bem, no mesmo dia, mas um ano depois, o site fará seu retorno, com o nome de Mega. Isso mesmo, Kim Dotcom confirmou a chegada do serviço para 19 de janeiro de 2013! Em breve, o Mega estará de volta… 



Pelo seu Twitter, Dotcom afirmou que o lançamento será exatamente um ano após o fechamento do 
Megaupload. Na mesma mensagem, ele ainda avisou que terá uma conferência de imprensa em sua mansão no mesmo dia. Para finalizar, provocou o FBI, inserindo a hashtag #DoomsdayLaunchButton(Botão de Inicialização do Apocalipse), pois o FBI dizia que ele tinha uma “alavanca” para apagar todas as evidências contra ele.


O “novo Megaupload” vem aí como Kim Dotcom já havia anunciado. O Megabox promete ser “legal” e “gratuito”. Mas, Será porque "Megabox" ?? Como foi dito em site de tecnologia.

Previsão De Lançamento Do Sat STARONE C3 Já Está Programada




O mais novo satélite da terceira geração da frota Star One substituirá o satélite Brasilsat B3, ampliando sua capacidade e cobertura. O Star One C3 ocupará a posição de 75°W, direcionada para empresas que prestam o serviço de TV por assinatura. Sua cobertura em Banda C abrangerá toda a América do Sul, incluindo o mar territorial brasileiro até a região do pré-sal. Em Banda Ku, além do Brasil, o C3 cobrirá também a Região Andina, notadamente a Colômbia, Peru, Bolívia e Equador. 



A StarOne ainda não tem planos definidos sobre um satélite com capacidade de operar em banda Ka. "Banda ka é um desafio grande. Podemos ter um grande satélite em uma posição só para isso ou um híbrido em outra. Isso não está definido. Nossos estudos para um grande satélite focado em banda larga ao consumidor não mostram um cenário muito animador se olharmos a questão dos impostos. E como um satélite de alta capacidade também tem um risco maior, a decisão é complexa.

"O nosso desafio é que em um primeiro momento você tem um satélite com capacidade ociosa, depois ele enche e depois você tem que começar a esvaziar ele, atendendo menos usuários, para poder dar mais banda para cada pessoa", diz ele, sobre o conceito dos grandes satélites em banda Ka. "Ainda temos que decidir se vamos por um satélite grande ou um menor. Vamos ter que repor um satélite da nossa frota e podemos colocar banda Ka lá, na posição 84", disse ele durante o Congresso Latino-americano de Satélites, organizado pela Converge esta semana no Rio de Janeiro.

Empresa: StarOne
Data: 09/11/2012
Lançador: Ariane 5
Satélite: StarOne C3
Posição: 75 °W
Bandas: Banda C e Ku

Agora é esperar para ver o que vem por aí!

Atualizações Orton X403P do Mês 10/2012

Atualizações Orton X403P do Mês 10/2012
Atualizações para o Mês 10/2012 para o Orton X403p.



Download Atualização globo_x4_rc1_black synaps_dinavision_1.4.89_gisclub.tv.rar (19/10/2012)
Download Atualização globo_x4_rc2_black synaps_dinavision_1.4.89_gisclub.tv.rar (19/10/2012)
Download Atualização globo_x4_rc1_black synaps_dinavision_1.4.97_gisclub.tv.rar (19/10/2012)
Download Atualização globo_x4_rc2_black synaps_dinavision_1.4.97_gisclub.tv.rar (19/10/2012)

ATUALIZAÇÕES AZFOX TODOS MODELOS 29/10



atualizações  Azfox todos  Modelos 29/10

FIRMWARES OFICIAIS 

sábado, 27 de outubro de 2012

CANAIS HBO SEM COMERCIAIS 27/10


 

Canais HBO sem comerciais 27/10 

Se você é daqueles que acha um absurdo pagar para ver TV e ainda ter que ver milhares de intervalos comercias, com certeza ficará contente com essa notícia. Os canais HBO, HBO2, MAX e MAX HD, não terão mais intervalos comerciais à partir do próximo ano. O motivo das mudanças é adequar tais canais a sua própria natureza "premium", deixando para os demais canais do grupo (principalmente o Cinemax) a tarefa de vincular centenas de comerciais, popularizando ainda mais o canal. O Cinemax hoje apresenta comerciais a cada 30 minutos, o que deve mudar em breve, se tornando um canal realmente básico nas operadoras. Com seu nove projeto visual, o Cinemax vai receber cada vez mais conteúdo para entrar de vez na concorrência de canais como o Space e o TNT. Além disso, o Cinemax passará em breve à ter seu aúdio 100% dublado. Boa notícia para quem gosta.

5 NOVOS CANAIS HD NA CLARO TV 27/10




5 Novos canais Hd na claro tv 27/10

 A Claro TV adicionou 5 novos canais HD em seu satélite no dia de hoje. Os cinco novos canais, ainda não identificados, se juntam aos outros dois que já se encontravam em teste (e mais 3 SD). novos canais em teste hd claro tv Dos 7 canais HD que agora estão em teste, 2 deles já possuem opção de legendas eletrônicas, um avanço notavel. O fato mais animador (mas não absoluto) é que esses novos canais que serão testados não devem ter relação com os canais abertos que serão obrigatórios, os quais devem entrar em SD. Considerando que sejam todos novos canais, podemos esperar duas coisas: não devem entrar ao mesmo tempo, e que um deles é o já confirmado BBC HD. Os outros devem com certeza ser canais básicos que a operadora está devendo, como os Telecine Touch e fun HD, AXN HD, ESPN Brasil HD, Sony HD, History HD e por aí vai. Quando eu escrevo 5 novos canais e não 7 (numero que esta em teste realmente), é porque a Claro sempre vem mantendo ao menos dois canais HD e dois SD em teste, que nunca de fato entram no ar. Talvez isso seja feito meramente como uma reserva para teste de tecnologias, como ja vinha sendo feito com as legendas eletrônicas e canais em 16/9 anteriormente. Se a idéia for surpreender nos últimos meses do ano, temos aí sim muitas opções, como o Discovery Simulcast, o novo Multishow hd, o Cartoon HD, o Disney XD HD e por aí vai. Como não somos profetas, vamos aguardar o vazamento de novas informações para trazer em primeira mão a data de estréia dos novos canais HD da Claro TV e quais serão eles. Aguardem.

COMUNICADO FORUM OFICIAL AZBOX




POR PROBLEMAS TECNICOS ESTAREMOS UNAS HORAS OFF
EN BREVES VOLVEREMOS....SOLO TRABAJAMOS PARA USTEDES
DISCULPEN LAS MOLESTIAS....SEREIS RESCOMPESADOS....
TRABAJANDO PARA DAROS ALEGRIAS,NUNCA OS QUEDAREIS SOLOS SOMOS VUESTRO COMPROMISO,GRACIAS Y DISCULPEN

Atualização AzAmerica S912 HD 16/10/2012

azamérica s912 hd

Atualização AzAmerica S912 HD 16/10/2012
Atualização de correção de Bugs para o Novo Azamérica S912 HD.
Versão 2.0
Download Atualização AzAmerica S912 HD 16/10/2012

ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT DUOHD_V01_008 -27/10


NOVA ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT DUO HD

LEMBRANDO A TODOS QUE ESTAREMOS ATENDENDO OS 
PEDIDOS DE POST AQUI NO PORTAL AZBOX.

PRECISA DE ALGO PARA SEU RECEPTOR?
O PORTAL AZBOX POSTA PARA VOCÊ
BASTA DEIXAR SEU RECANO ABAIXO DO SITE
QUE ESTAREMOS POSTANDO.

QUER AJUDAR DE APENAS 1 CLIQUE NAS PUBLICICADES
AO LADO DIREITO DO SITE.

DOWNLOAD TOCOMSAT DUO HD - 27/10

Recovery Showbox Premium HD



Marcos ae esta amigo o recovery do Showbox Premium HD
Baixe o Looder e o desbloqueio se der certo amigo deixe seu comentario abaixo
desse post para os colegas que frequentam o Portal azbox

Looder Showbox Premium HD

Atualização Showbox premium HD

Quem quizer ajudar o site é só dar um clique nas publicidades que temos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Comunicado Portal AZCS mudança de TP


Nova TP com os canais que estavam faltando na Clarotv.

Entre no menu do aparelho e inclua manualmente na lista de TP
Faça a busca e os canais abaixo serão adicionados automaticamente.


A TP 11013H29900 foi apagada, nela nòs tinhamos o pacote:
EPTV Campinas
EPTV Riberao Preto
Max HD
Warner Channel
Cartoon Network
Investigation Discovery
Forman
Sportv (alternativo)
Disney Channel Brasil
Premier FC 6
Sexy Hot
Isat
TVTem

 A TP 12160V29900 que contem o pacote em HD
Fox Sport HD
Globosat HD
Telecine Premium HD
Telecine Action HD
HBO HD
Fox/NatGeo HD

O suporte ao usuario recomeda fazer uma nova busca cega pra recuperar esses canais. Obrigado.

Comunicado da SMBOX



Amigos, está desenvolvendo e produzindo um dongle com IKS entrada (Internet) e Saia Dupla Y4Y6

A mesma capacidade para abrir dara N3 para SM2, SM7, SM8 e SM9
 

O serviço é fornecido pela TOCOMSAT IKS para garantir a sua estabilidade
 

Paralamente em desenvolvimento para a SM9 WIFI Serviço equipa dongle IKS cheia de 61 e 70 W
 

Pedido paciência, pois a fabricação, importação e venda é feita impossível fazê-lo em menos de 30 a 40 dias    


Fonte:Forum SMBOX

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NOVA ATUALIZAÇÃO AZPLUS




KIT CABO + DVD EXCLUSIVO RECOVERY PORTAL AZ AMERICA


Ei você ta cansado de pagar para outras pessoas recuperar seu receptor?
Pra que pagar sempre que de um problema sendo que você mesmo pode resolver gastando apenas com o kit.
Cabo Original + 1 DVD com Menus Bem legais com tutoriais das principais marcas compre já

contém:
1 CABO ORIGINAL (AZ AMERICA, AZBOX )
1 DVD RECHEADO DE KIT RECOVERY COM PASSO-A-PASSO
   ... e assim você ajuda a manter o porta



Kit Recovery R$60,00

Pagamento Via PAGSEGURO produto entregue ou seu dinheiro de volta!
Entrega Via Correios

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Az box libera canais latinos em nagra3 para sks e iks.


Estimados Amigos De La Familia AzBox Comunicamos Que A Empresa MOVISTARrevenda de hospedagem de sites


Estimados amigos de la familia AzBox comunicamos que a Empresa MOVISTAR está cambiando la encriptacion de sus canales  de Nagra2 Nagra3, e para volver a usfruir tendrían que utilizar las siguientes soluciones: IKS - Intercambio de claves de Internet con una antena y el cable de red de internet Trabaja con - Newgen +, mini Newgen, BravooHD, Bravoo +, Premium Cheops, Moozca y Bravissimo SKS - Intercambio de Claves con 2 antenas vía satélite. 1 de ellas con vista al satélite Hispasat 30w Trabaja con - Newgen +, mini Newgen, Bravoo+,  BravooHD, Moozca, Bravissimo  Dongles: SMART1, SMART2 y Smart 2 BETA. revenda de hospedagem de sites

domingo, 21 de outubro de 2012

ENTENDA TIPOS ATUALIZAÇÃO-ALLCODE, MAINCODE, BOOTLOADER,DUMP


Aproveitando que vários usuários tem dúvidas sobre os métodos de atualização resolvi criar um tópico para explicar cada um dos métodos.

Lembro que não existe método melhor ou pior, cada método tem a sua função.

Para entender os métodos é necessário entender a estrutura do firmware. 

Ela é basicamente dividida em:


• Bootloader (S-17) - Responsável pelo carregamento do fimrware
• Maincode - É o código propriamente dito do firmware, o software que controla o receptor.
• RadioBack - É a imagem de fundo da tela. (Fundo Azul)
• S810 - É a imagem que aparece quando o receptor é ligado.
• Seeback - Em conjunto com o mandarim acreditamos que aqui existe alguma informação sobre as k3y's. (continuamos estudando o mesmo)
• Defauldb - São os dados a serem restaurados pela configuração de fábrica.
• Data1 - Recupera os dados do servidor salvo no Dump
• Data 2 - Ainda preciso descobrir (Não tem nada de útil)
• Userdb - Aqui ficam armazenadas as configurações do usuário.


Com essa estrutura em mente podemos analisar cada um dos tipos de atualização.

Atualização por Cabo

Na atualização por cabo é atualizado o firmware completo com todos os seus módulos (Bootloader, Maincode, UserDB, etc), por isso muitos tem problemas de receptor sem sinal ou "perda" de algums canais após a atualização, porque o fimrware quando vem do team geralmente vem desconfigurado, sendo necessário neste caso re-configurar o receptor (Antena) e fazer uma busca cega para voltar a ter todos os canais. Neste caso também se perde a lista de canais e as configurações do usuário. Como na atualização por cabo também é atualizado o bootloader do firmware, dificilmente ocorre o problema do receptor travar na hora de ligar com o display em ASH ou ON, se ocorre porque a pessoa, por mais incrível que pareça atualizou com o firmware sem descompacta-lo.

Atualização pela USB

No caso da atualização pela USB podemos escolher qual parte do firmware queremos atualizar e sendo assim dependendo da forma de atualização selecionada se obtém resultados diferentes, são eles:
Allcode+Bootloader: Tem praticamente o mesmo resultado da atualização pelo cabo, atualiza o firmware, as configurações de usuário e o bootloader. Pode acontecer casos muito isolados de mesmo atualizando o bootloader ocorrer o corrompimento do bootloder por incompatibilidade de versões, mais isso pode ser recuperando usando o cabo e os procedimentos de recovery.
Allcode: Esta opção atualiza somente o firmware e as configurações do usuário, em caso de troca de versão do booloader essa opção deve ser evitada para que não ocorra o problema do ASH. Sempre que houver mudança no bootloader haverá nas instruções de atualização uma informação de que o bootloader deve ser atualizado. Porem por via das dúvidas é melhor utilizar a opcao Allcode+Bootloader.
Maincode: Esta opaco atualiza somente o código do firmware (programa), mantendo as configurações do usuário (Lista de canais, Configuração da antena, ETC), esta opção deve ser utilizada quando você deseja salva a lista de canais e não tem um dump. (Lembrando que caso o bootloader seja diferente ao usar essa opção pode ocorrer o problema do ASH)
RadioBack: Atualiza a imagem de fundo da tela de rádios, a imagem esta em formato MPEG.
S810: Atualiza a imagem de quando o receptor é ligado, a imagem esta em formato MPEG.
Seeback: Este módulo ainda esta em estudos.
Defauldb: São os dados a serem restaurados pela configuração de fábrica, evite utilizar esse tipo de atualização. 
Data1: Assim que descobrir a função deste módulo atualizo aqui, enquanto isso evite utilizar esse tipo de atualização.
Data 2: Assim que descobrir a função deste módulo atualizo aqui, enquanto isso evite utilizar esse tipo de atualização.
Userdb: Ao utilizar essa opção é atualizado somente as configurações do usuário (lista de canais, configuação da antena, Linguagem, ETC), esta opção pode ser util para quem utiliza a opção DUMP.
Dump: Esta opção não é propriamente uma atualização, seu papel é fazer uma imagem atual de todos os módulos do firmware atual e gravar no pendrive como um backup. Esta opção é muito interessante para que gosta de salvar a lista de canais a cada atualização de firmware, faz-se o dump (backup), atualiza o firmware e restaura a lista de canais utilizando a opção userdb.

Muitos tem duvidas se existe alguma diferença entre atualizar pela USB ou pelo CABO. Como podem ver a atualização é sempre a mesma, a única diferença é que no caso do USB é possivel selecionar qual módulo se deseja atualizar. Um detalhe que as pessoas que utilizam o AZ-Loader 2.0 devem ter percebido é que nessa versão também já é possivel fazer a escolha do módulo que se deseja atualizar.

Entenda: Kit Carona Vale A Pena? Carona Caseiro Funciona? Qual Dos Dois?


É um acessório indispensável para melhor aproveitar a sua antena parabólica, com ele você vai poder pegar vários satélites na mesma antena, e assim fazendo, aumentar o número de canais que você recebe nela, economizando dinheiro e espaço.
Existem variados tipos de carona como:

* Kit carona: 
Feito sobre medida e com quantidade certa. Sendo encontradas em vários sites na internet, sendo muitos tipos.





                                                 


                                 
                  
* Carona Caseiro:
Feito por amadores, do jeito desejado e barato. Muitos têm receio de produzir e não funcionar, mas o funcionamento é perfeitamente como o outro.


* VALE A PENA?
Sim! Vale muito a pena para quem quer ter muitos canais em casa sem precisar gastar com outra antena.

*QUAL DOS DOIS?
Kit carona: Tem suas vantagens, um pouco caro mas, você não tem nenhum trabalho para produzi-lo.

Carona Caseiro: Barato, mas com um trabalho que não precisava ter.

Tirem suas próprias conclusões!