Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

domingo, 23 de dezembro de 2012

Nova Atualização Tocomsat Duo HD Firmware Version V01-010.(19/12/12)


Nova Atualização Tocomsat Duo HD Firmware Version V01-010.(19/12/12)


DUOHD Firmware Version V01-010.

-Melhorar a estabilidade para IKS

Official deposit DUOHD_V01_010 -DOWNLOAD

Links 2 DUOHD_V01_010-DOWNLOAD


Fonte: Tcst fr by ts-pt

Nova Atualização Tocomsat Solo HD (correção) Atualizaçao Solo HD V01.005 [19/12/12]


Nova Atualização Tocomsat Solo HD (correção) Atualizaçao Solo HD V01.005 [19/12/12]


Atualizaçao Solo HD V01.005

-Melhorar a estabilidade para IKS

Official deposit SOLOHD_V01.005 -DOWNLOAD

Links 2 SOLOHD_V01.005-DOWNLOAD


Depois de atualizar configurações FÁBRICA
Configurar todos os equipamentos e, finalmente, conectar o adaptador sem fio. Para evitar a instabilidade e reinicialização

Fonte: Tcst fr by ts-pt

Nova Firmware Openbox X5 disponibilizada pela internet (19/12/12)


Nova Firmware Openbox X5 disponibilizada pela internet (19/12/12)

Imagem
X5 support upgraded by internet. when you got your X5 receiver, pls upgrade by internet,

Steps:
Go to Main Menu - click S/W Upgrade by internet, wait 1-2 minutes, it will upgrade automatic.

tradução google:

Apoio X5 atualizado pela internet. quando você tem o seu receptor X5, pls atualizar pela internet,



passos:

Vá ao Menu principal - clique S / W Upgrade pela internet, espere 1-2 minutos, ele irá atualizar automaticamente.

Fonte: yojiatech

Nova atualizacao Duosat Blade hd v2.4.2.1 18 dezembro (beta) 19/12/12


Nova atualizacao Duosat Blade hd v2.4.2.1 18 dezembro (beta) 19/12/12


Caros amigos,

Esta atualização visa correção do problema que ocorre no TC action, , mas devido a incoerências do driver fornecido pela fabricante do processador, pedimos uma atualização do driver, o que poderá demorar ate uma semana, mas por enquanto fizemos umas mudanças para amenizar ou tentar amenizar o problema, e pelos pedidos dos usuários, deixamos as funcionalidades OFF, tais como Channel update, +18, e organização por gêneros.

Acreditamos que esta versão e melhor que a ultima publicada e iremos publica-lo para o publico em geral apos aprovação por vcs

Baixe aqui a ultima atualização Duosat Blade v2.4.2.1-DOWNLOAD

Lembrando que essa atualização e beta, e que uma nova saira para correção de alguns bugs.

Fonte: Duosat.org by duomagic

Nova atualizacao beta PS_Duosat Prodigy's 18 dezembro (19/12/12)


Nova atualizacao beta PS_Duosat Prodigy's 18 dezembro (19/12/12)


Caros amigos,

Resolvemos alguns problemas mais urgentes apresentados pelo FW Premier suite, na versão 3.0.1, nesta versao ainda nao adicionamos alguns pedidos feitos pelos nossos colaboradores e usuários, mas ja estamos adiantando muitas correções.
Change log:
-Adicionado a opção ON\OFF para sistemas IKS e SKS,(Menu CAS>>KS protocol>>ON/OFF)
-Navegação por Organização por gênero direto com seta direcional (iremos adicionar o botão confirmação para mudança de canais no futuro)
-Adicionado possibilidade de mudar de canal diretamente do EPG
-Possibilidade de organização no grupo de favoritos(AZ,ZA, TP,SID etc. ) Adicionado
-Problema apresentado no ISO player, de reprodução de somente o primeiro arquivo resolvido
-Tradução para horário de verão feita no menu data-hora.
*Nao foi nem e possivel adicionar seletor de USB a ser inutilizado no acionamento de wifi, no caso do modelo Prodigy HD



Baixe aqui Beta v3.0.2 Prodigy Nano-DOWNLOAD


Baixe aqui Beta v3.0.2 Prodigy HD-DOWNLOAD

Fonte: Duosat.org by duomagic

AZBOX BRAVISSIMO ATUALIZAÇÃO TURBO - 22-12-12




Super atualização Bravissimo Twin TURBO
Para quem teve problemas desde a atualização de novembro esta atualização nova é  bem melhor e mais estável do que a anterior. Lembre-se de que para funcionar habilite o satélite hispasat no menu configurações.

Atualizem somente se você estiver com problemas na firmware anterior

Testem e comentem as melhorias dessa versão


AZBOX BRAVOO ANTIGO ATUALIZAÇÃO TURBO - 22-12-12




Nova atualização do receptor Azbox Bravoo Antigo
Se tiver problemas na atualização anterior, experimente esta nova atualização para o Bravoo Antigo (não é o plus) funcionando perfeitamente.


AZBOX BRAVOO+ PLUS ATUALIZAÇÃO TURBO - 22-12-12




Atualização Bravoo + Plus super TURBO

Testado e funcionando liso sem travas

Atualizem somente se você tiver problemas no firmware anterior

Comentem melhorias dessa versão



AZBOX MOOZCA ATUALIZAÇÃO TURBO - 22-12-12




Segue atualização do Bravissimo Moozca Turbo com diversas melhorias testado e funcionando sem travas mais estável do que a anterior. Comentem melhorias desta versão


IKS É RASTREÁVEL! E O SKS? QUAL O FUTURO DOS SISTEMAS DE COMPARTILHAMENTO DAS KEYS?



IKS é altamente rastreável e empresa que produz software de codificação de canais começa a caçar usuários do sistema

Atenção usuários de IKS, em nova estratégia de combate à pirataria de sinal das tvs por assinatura, a empresa Nagravision, que atua no mercado de codificação de sinal para as maiores empresas de tv por assinatura do mundo, mudou sua estratégia de combate nos EUA e está rastreando os usuários do sistema IKS (internet key sharing) da operadora Dish Network naquele país, o problema para os usuários deste sistema é que é fácil de rastrear quem usa IKS.

Leia abaixo o comunicado que a Nagravision soltou no mercado dos EUA.

A NagraStar iniciou recentemente esforços muito bem sucedido para investigar e processar os usuários finais para o roubo de programação DISH Network.
Provas obtidas por NagraStar através de suas investigações de atividades ilegais por traficantes de upstream e os processos de distribuidores de hardware e software relacionados a pirataria, está sendo usado para reclamações contra usuários finais do sistema.
A NagraStar leva qualquer tentativa de evasão de sua tecnologia e serviços dos clientes com base em assinatura de televisão muito a sério e se compromete a tomar todas as medidas legais disponíveis contra os infratores, sejam eles programadores, distribuidores de produtos, operadores de sites ou a usuários finais do sistema.
A NagraStar continua disposta a trabalhar com alguém que tenha conhecimento ou provas quaisquer de tais indivíduos ou empresas. 


PIRATARIA PODE TER PENA MUITO RIGOROSA EM 2013




Fantasma da TV por assinatura, a pirataria do serviço pode ter uma rigorosa punição prevista no Código Penal brasileiro.
Um dos anteprojetos da Subcomissão Especial de Crimes e Penas, que analisa punições previstas no Código Penal para diversos crimes, determina que a interceptação de sinal de televisão por assinatura e sua distribuição a fim de obter lucro será punida com reclusão de um a cinco anos e multa. A proposta inclui essa medida no Código Penal.
O anteprojeto já foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados e agora será encaminhado à Mesa Diretora. Pode ser votado diretamente pelo plenário em 2013.
As programadoras estimam que atualmente o Brasil tenha entre 700 mil e 1 milhão de lares com sinal pirateado de TV por assinatura. O país tem oficialmente cerca de 15,7 milhões de assinantes do serviço.
Mas o número de piratas já foi bem maior: em 2008, representava cerca de 12% do total de assinantes regularizados no país.
De acordo com um levantamento do instituto de pesquisa Dataxis, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru e Venezuela reuniam em 2011 cerca de 11,4 milhões de casas com TV paga pirata.

QUEM ASSISTE CANAIS EM BANDA C PODERÁ SER PRESO SOBRE CRIME INAFIANÇÁVEL A PARTIR DE 2013!




Absurdo!! 

É isso mesmo meus amigos, a notícia parece até brincadeira, mas se a adição do uso de receptores que quebram o sinal de canais codificados no satélites e na tv a cabo como crime for aprovada, uma atividade que nada tem a ver com as operadoras de tv por assinatura também passará a ser crime.
E quando dizemos crime queremos deixar bem claro que passará a ser visto legalmente como uma coisa pior que portar uma pequena quantidade de entorpecentes, que ser bicheiro ou até mesmo portar arma sem ter direito ao porte.
E esta atividade que é bastante conhecida entre os usuários mais avançados dos receptores de satélite é quebrar a codificação de canais em Banda C de diversas afiliadas de grandes redes de tv que transmitem para o Brasil.
O negócio é o seguinte, redes de tv como a Globo e o SBT que nem sempre liberam o seu sinal no satélite transmitem o seu sinal através do satélite para que a afiliada possa retransmitir em sua região própria e também as afiliadas mandam o seu sinal codificado para o satélite para que as operadoras de tv possam retransmitir ou até mesmo para que possam ser usadas em receptores como o SAT HD Regional que a Globo inventou.

Esses canais sendo transmitidos em Banda C geralmente estão codificados em criptografia BISS, Irdeto ou outra do tipo que não são tão fortes assim e acabam por ser quebradas por um grupo de usuários mais avançados e depois eles compartilham estas chaves entre si para poder assistir aos canais que antes estavam codificados.
Pois esta atividade que parece tão inocente aos olhos dos usuários de receptores via satélite podem se tornar crime inafiançável a partir de 2013.
Será que a populaçao brasileira concorda realmente com este tratamento que a lei pretende dar ao donos de receptores de satélite?

Fonte: http://gps.pezquiza.com/

Solução alternativa para Az América S925 !





Só uma dica para o pessoal que esta encontrando problemas com o receptor Az América S925 , depois de atualizado com a versão 3.07 , fiz o teste hoje com a firmware do mês de junho e a mesma se encontra em pleno funcionamento no receptor , então quem quiser testar aí a atualização se encontra para download lgo abaixo ....