Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

sábado, 31 de agosto de 2013

Novo receptor Skybox F5 aceitará modem 3g externo

Novo receptor Skybox F5 aceitará modem 3g externo
















 
skybox F5 é o novo receptor de tv via satélite da marca Skybox que está fazendo um grande sucesso no exterior pois é um excelente receptor de tv via satélite por um preço muito baixo.

A Skybox resolveu caprichar melhor no seu modelo F5, desde o design bastante atraente até as configurações e o firmware bem planejado, o Skybox tem se mostrado um forte competidor no mercado de receptores HD para os asiáticos e europeus, ainda não sabemos como se ele terá tão bom suporte para os usuários da América Latina.

E quando dizemos bom suporte não estamos falando de tv por assinatura, nada disto, estamos falando em opções bem construídas para trabalhar em diversas plataformas de tv paga com o cartão de acesso original das operadoras, apesar de isto também ser um caminho para que se construam servidores de cardsharing usando este Skybox F5.

Mas o fato é que na Europa e Ásia é permitido a um assinante de tv paga usar um receptor diferente daquele receptor oficial da sua operadora para captar os canais do pacote que ele contratou, e é aí que o Skybox tem ganhado vantajosos pontos e clientes. Ele já vem preparado para ler os cartões de acesso condicional de algumas operadoras, como o cartão Irdeto da Al Jazeera e os cartões NDS da Sky Itália.

É isto mesmo meus amigos, os assinantes da Sky Itália podem espetar o cartão condicional de operadora no Skybox F5 e assistir aos canais do seu pacote como se fosse o receptor oficial da Sky Itália.

A outra opção bastante desejável do F5 é que se pode colocar um modem 3G externo nele para usar a internet móvel diretamente no receptor. Essa opção é válida nos países em que a conexão de internet móvel tem uma velocidade decente, ou aqui na América Latina para IKS e Cardsharing que são bastante difundidos por estas terras.

Mas o objetivo principal da internet no Skybox F5 é ele ter diversos aplicativos instalados de fábrica que são bastante utilizáveis, como o Internet Explorer, Gmail, Youtube, Google Maps e por aí vai.

O Skybox F5 não tem conexão sem fio de fábrica no entanto também é capaz de funcionar via Wifi utilizando-se um adaptador de rede sem fio na porta USB dele.

O receptor de satélite é equipado com um tuner da marca Sharp, tem processador dual core, o PVR é capaz de gravar em Full HD através das duas portas USB, o media player já vem preparado para diversos formatos de áudio e vídeo como AVI, MKV, MPG, TS, WMA, WMV, M2TS, FLV, DAT, ASF, MP3, RealVideo(RealPlayer v8,9,10), DivX 3.11/4.12/5/6/HD e Xvid.

O Skybox F5 também é capaz de baixar arquivos via cliente FTP.

O receptor também tem transmissor de infra vermelho, para que? Interagir com outro receptor com a mesma função.

Duas interfaces Smart Card e leitor de cartões PCMCIA.

Ele também promete fazer a troca de canal em menos de 1 segundo.

O Skybox F5 é um modelo 2013 da Skybox e pode ser encontrado no mercado internacional por cerca de 70 dólares, ou seja, aproximadamente R$ 170,00.

O primeiro grande problema é conseguir comprar um Skybox F5 original já que mal o receptor deu as caras no mercado e já está cheio de clone que não faz nem a metade do que o original faz.


Conseguir com que ele passe pela alfândega brasileira é outro grande problema já que é proibido importar receptor de satélite para o Brasil.

O que resta aos brasileiros então é arriscar ou então ficar admirando mais esta boa maravilha da recepção de tv via satélite que somente os europeus e asiáticos terão o prazer de usufruir.

ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT DUO LITE V 2.19 -- 30/08/2013

ATUALIZAÇÃO TOCOMSAT DUO LITE V 2.19 -- 30/08/2013 













TOCOMSAT DUO LITE V 2.19 - ATUALIZAÇÃO 30/08/2013 ══►  Baixar

CINE CLARO CLUBE ESTA NO PFC 9 30/08/2013

CINE CLARO CLUBE ESTA NO PFC 9 30/08/2013


CINE CLARO CLUBE ESTA NO PFC 9 30/08/2013




NOVO CANAL  CINE CLARO CLUBE   ESTA  NO  PFC 9  30/08/2013 MAIS SE FAZ A BUSCA CEGA ELE MUDA DE NOME PRA  CINE CLARO CLUBE

: Canal temporário para a exibição do filme MARCADOS PARA MORRER, com exibição a cada 2 horas, 
para os clientes CLARO CLUBE e CLARO TV.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

EVOLUTIONBOX EV 95 HD SLIM COM LUZ VERDE - COMO DESCARREGAR A PLACA E RESSUCITAR O DECO

EVOLUTIONBOX EV 95 HD SLIM COM LUZ VERDE - COMO DESCARREGAR A PLACA E RESSUCITAR O DECO



PESSOAL A TURMA AQUI DO EVOLLUTIONSAT  APRESENTOU UMA IDÉIA PARA DESCARREGAR A PLACA DO EV 95 HD SLIM QUE ESTÁ TRAVADO APRESENTANDO 

LUZ VERDE.........LUZ VERMELHA .........LUZ LARANJA

DESMAGNETIZAR A PLACA OU DESCARREGAR A PLACA


TIREI ALGUMAS FOTOS DA DESMOTAGEM E DO PROCESSO


SÃO 3 PARAFUSOS NA PLACA 
                                         SOLTAR 3 PARAFUSOS NA TAMPA TRASEIRA
                                              SOLTAR AS PORCAS DOS 2 TURNERS

                                                   SOLTAR OS CABOS COM CALMA

 EMBRULHAR A PLACA EM PAPEL ALUMINIO 
OU ENVOLVER ELA EM BOMBRIL..



DEIXAR ELA ASSIM POR UM PERIODO 
DE UMAS 12 HORAS NO MINIMO

NESTA PLACA EU ESTOU TENDO LUZ VERDE NO VISOR DO EV 95 HD SLIM

PODE TESTAR QUE FUNCIONA

TUTORIAL PARA QUEM ESTA COM DIFICULDADE DE CONFIGURAR E LIBERAR O IKS OU OUTRAS APÇÕES NO S1001 HD

TUTORIAL PARA QUEM ESTA COM DIFICULDADE DE CONFIGURAR E LIBERAR O IKS OU OUTRAS APÇÕES NO S1001 HD



TUTORIAL DE ATUALIZAÇÃO E CONFIGURAÇÃO PARA O S1001


Notas: Na tradução para o português, algumas palavras do Menu estão com grafia incorreta.

1) ATUALIZAÇÃO:

a) Baixe a ultima versão de firmware para o S1001 e descompacte-a em seu computador.b) Formate um pendrive no modo FAT32 e salve a firmware descompactada na raiz do pendrivec) Menu>> Expanção>>USB>>selecione Software>> selecione a firmware que deseja atualizar>OK>>siga as instruções da tela>> aguarde finalizar.

OBS: Nunca interrompa a atualização, sob pena de travar se decodificador.Ao final da atualização seu decodificador fará BOOT automático.

2) MENU DE INSTALAÇÃO

2.1 Menu>>instalação>>Configuração de antena>>OK

2.1.1 - Satélite dos Canais:a) Satélite: Selecione o satélite desejado para o Tuner A (Ex: C2 70W, Amz61W, Céu43W)b) Transponder: deixe o selecionado por default c) Tuner: Selecione Tuner Ad) LNB Type: Selecione Universale) LNB Power: Selecione 13/18Vf) 22K: Selecione Autog) DiseqC 1.0: Se usar chave DiseqC configure a porta no DiSEqC1.0 (Ex: C2 = LNB2, Amz=LNB1, Céu=LNB3)h) DiseqC 1.1: Nonei) Motor: Nonej) Mode de Busca: Selecione Todos os canaisi) Iniciar Busca: Selecione Busca Satélite (se desejar pode alterar para: Busca Multipla Satélite, Busca Cega ou Busca TP)>>OK>>siga as instruções da tela>>Aguarde finalizar

OBs: Se utilizar a busca individual por satélite (recomendado) faça o mesmo procedimento para cada um dos satélites dos canais)

2.1.2 – Satélite das Chaves (Para quem vai utilizar em SDS)a) Satélite: Selecione o satélite S_HISP@S@T[30(30w) b) Transponder: 11972 H 27500c) Tuner: Selecione Tuner Bd) LNB Type: Selecione Universale) LNB Power: Selecione 13/18Vf) 22K: Selecione Autog) DiseqC 1.0: Se usar chave DiseqC configure a porta no DiSEqC1.0 h) DiseqC 1.1: Nonei) Motor: Nonej) Modo de Busca: Não faça busca para esse satélite.

NOTA: Após a finalização da busca será necessário abrir o MENU SECRETO. 
a) Selecione um canal>>Aperte F1 + 111 (número um por três vezes). 
b) Escolha o modo de recepção = SDS Mode (duas antenas) IKS (uma antena + internet), etc. >> OK
i) Caso selecione SDS Mode abrirá uma nova caixa de diálogo. Selecione 01 HISPASAT [30.0W]>>OK.
ii) Se utilizar IKS, selecione a opção Enable IKS.


Nota : Se adquiriu seu S1001 e ainda não está atualizado (está com firmware de fábrica), execute o seguinte comando: Menu>Expanção>>Servidor>>aperte F1>>sim>>exit>>sim. 

2.2 Menu>>Instalação>>Valores Padrão: É o factory default, utilizado para reverter o decoficador ao padrão de fábrica (apaga user data e configurações)

2.3 Menu>>Instalação>>Usuals Setup>>Utilizado por usuários de antenas parabólicas com deslocamento de longitude e latitude motirizados.

2.4 Menu>>Instalação>>Patch Menu>> Para utilização por usuários avançados.


3 - MENU CONFIGURAÇÕES

3.1 Menu>>Configurações>> Definições de Sistema>> Selecione e defina Linguagem e áudio.3.2 Menu>>Configurações>>Definições OSD:a) Menu transparência: Ajuste a transparência do Menu na tela (quanto mais baixo mais nítidos aparecerão os canais no fundo da tela)b) TXT Transparência: Ajuste como desejadoc) Mode de exibição: O default é 1080i 50Hz. Ajuste para o suportado pela sua TVd) TV tipo: permite selecionar sistema PAL, NTSC e Auto.e) Mode de ecrã: o default é 4:3, selecione o que melhor se adapte.f) OSD Timeout: Tempo de permanência da informação do programa na tela: de 1s a 10s. Selecione o que desejar

3.3 Menu>>Configuração>>Controle parental>>Password Bloqueio>>sim>> Permite adicionar senha para bloqueio:a) Instalação Lock >> sim ou nãob) Edição de Canal Lock>>sim ou nãoc) Bloqueio de Sistema>>sim ou nãod) Idade rating>>permite selecionar idade entre 3 e 18 anose) Mudar Pin>Troque de senha dos Menus

3.4 Menu>>Configuração>>Calendário>>Utilizado para agenda de tarefas 

3.5 Menu>>Configuração >>Times:a) Definição de Relógio: Permite ajustar a hora, e região em relação ao GMTb) Temporizador de eventos: Agendamento de gravação (edit, remover e add)c) Sleep Timer: define horário para desligamentod) Standby Time: permite mostrar ou não relógio no display quando decodificador estiver desligado.

3.6 Menu>> Configuração>>Definições de Cor>> Permite ajuste no Brilho, Contraste e Saturação do Menu;

3.7 Menu>>Configuração>>Sobre STB:Infomações sobre Nome do produto, Versão de Hardware, Versão de Software, Data do Software, Numero de Sério do equipamento, Canais usados, TP usadas. Satélites usados e SDS Time

4 - MENU EXPANÇAO

4.1 Menu>>Expanção>>USB:a) Todos Canais: Permite visualizar todo o conteúdo da mídia conectada ao USBb) PVR: Seleciona e permite visualizar a gravação efetuada c) Filmes: seleciona e permite visualizar filmes no formato *3GP, *AVI, *MKV, *MP4, *MOV, *MPG, *TS, *M2TS, *DAT, *VOB;d) Música: seleciona e permite ouvir musicas gravadas na mídia conectada;e) Imagem: seleciona e permite ver fotografias no formato *bmp, *jpg e *giff) Software: Seleciona e permite utilizar software gravado na mídia conectada. 

4.2 Menu>>Expanção>>Definições de Wirelessa) Definições de IP: Permite configurar DHCP e IP b) Procurar Ponto de Acesso: Permite selecionar a Rede para conexão e informar senha.

4.3 Menu>>Expanção>>Network Apps>>Permite acesso a:a) FTP Downloadb) Metereologiac) RSSd) Conversor de Taxase) Stock Viewf) YouTubeg) Youpornh) Prayer Timesi) Groovesharkj) Google Mak) IPTV

4.4 Menu>>Expanção>>G-Net Update

4.5 Menu>>Expanção>>Servidor>> permite editar dados do servidor e fazer teste.

OBS: Na primeira atualização, essa opção deve ser utilizada para permitir a conexão no modo de recepção por IKS (Menu>>Expanção>>Servidor>>F1>>sim>>exit>>sim).

5 – MENU EDIÇÃO DE CANAL 

5.1 Menu>>Edição de Canal>>Canais de TV: Exibe, Move, Remove, Bloqueia e Renomeia os canais objeto de busca nos satélites.

5.2 Menu>>Edição de Canal>>Canais de Rádio: idem acima

5.3 Menu>>Edição de Canal>>Favoritos: Permite Renomear (F1) o menu de Favoritos, atribuindo o nome desejado para o grupo de canais.Neste menu será realizada a seleção de canais e salvamento em cada um dos grupos de favoritos criados.

5.4 Menu>>Edição de Canais>>Radio Favoritos: mesmo processo do item anterior, porém destinado às estações de rádio 

5.5 Menu>>Edição de Canais>>Ordenar canais: Permite ordenais canais por:a) Alfabeticamenteb) Transponderc) FTAoCASd) Padraoe) Favoritof) FTAToCAS+Alphabetg) Provedorh) Service ID

5.6 Menu>>Edição de Canal>>Lista de Canais>> permite:

a) Salvar User data b) Carregar user data

AGORA SEU S1001 HD TA LIBERADO O IKS BOAS FLORES

domingo, 18 de agosto de 2013

domingo, 4 de agosto de 2013

SKYBOX G1 ADAPTADOR EXTERNO PARA USAR GPRS PELA PORTA SERIAL DO F5

SKYBOX G1 ADAPTADOR EXTERNO PARA USAR GPRS PELA PORTA SERIAL DO F5

Módulo Externo GPRS G1 para Skybox F-5
Descrição do produto

Qualidade com comodidade! Original Skybox G1 GPRS modem somente para Skybox F5!
Especificações
Módulo G1 GPRS
Trabalha com Skybox F5
Informações de operação:
Conectado a porta RS232 do Skybox  F5
Entre no menu principal F5, selecione Rede Local Setting-rede configuração-GPRS-ativo-Popup diálogo de alerta (depois ativa esta interface, as outras interfaces de rede serão fechadas) Configurá-lo após a caixa reiniciar "ativa e reiniciar novo" - select "sim "-Por favor, aguarde STB após a reinicialização. Entre no modo GPRS
Entre no menu principal, selecione rede local configuração da rede configuração-GPRS-SETUP-Get IP essa conexão
Nota: Se a conexão de rede não é normal, basta verificar se o chip da operadora foi configurado corretamente e sem tem um plano de internet 3G ativo.

NOVA ATUALIZAÇÃO MAXFLY RAYO + CANAIS IPTV E MELHORIAS NO CONTROLE REMOTO -- 29/07/2013

NOVA ATUALIZAÇÃO MAXFLY RAYO + CANAIS IPTV E MELHORIAS NO CONTROLE REMOTO -- 29/07/2013

NOVA ATUALIZAÇÃO MAXFLY RAYO + CANAIS IPTV E MELHORIAS NO CONTROLE REMOTO -- 29/07/2013

BAIXAR


NOVA ATUALIZAÇÃO MEGABOX MG3 HD PLUS SATELITE- V136 -- 01/08/2013

NOVA ATUALIZAÇÃO MEGABOX MG3 HD PLUS SATELITE- v136 -- 01/08/2013

MEGABOX MG3 HD PLUS SATELITE NOVA ATUALIZAÇÃO -- v136 -- 01/08/2013

NOVA ATUALIZAÇÃO MEGABOX MG2 HD -V136 -- 01/08/2013

NOVA ATUALIZAÇÃO MEGABOX MG2 HD -v136 -- 01/08/2013

MEGABOX MG2 HD NOVA ATUALIZAÇÃO -- v136 -- 01/08/2013

BAIXAR

(NOVO LINK) Atualização Bravíssimo Clone (Azmax ) 29-07-2013

(NOVO LINK) Atualização Bravíssimo Clone (Azmax ) 29-07-2013

Atualização Bravíssimo Clone (Azmax ) 29-07-2013
Atualização bravíssimo clone Azmax da senha 2580 ou o controle com os botões coloridos na parte de cima -


BAIXAR

NOVAS ATUALIZAÇÕES DA LINHA EVOLUTIONBOX DE 01/08/2013

Novas Atualizações da Linha Evolutionbox de 01/08/2013

Novas Atualizações da Linha Evolutionbox de 01/08/2013


Segue as Atualizações da linha EVOLUTIONBOX
clique no nome do seu receptor para baixar


EV-950d versão 132- 31/07/2013


EV-960RJ versão 124 - 31/07/2013


EV-960SD versão 2.07 - 27/07/2013


EV-970RJ///Slim versão 2.27 - 27/07/2013


EV-990TURBO versão 124 - 31/07/2013


EV-990TURBO Slim versão 114 - 31/07/2013


EV-990TURBO///Slim versão 2.22 - 27/07/2013


EV-HD95 2013-07-27 versão 123 - 27/07/2013



EV-HD95 Slim versão 125 - 27/07/2013


EV-FHD95 Slim versão 1.02 - 27/07/2013