Páginas

USUÁRIOS ONLINE

MP3 RADIO WEB.... A MELHOR...

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

ESTE RECEPTOR DE SATÉLITE É CONSIDERADO SIMPLESMENTE PERFEITO -- 27/12/2013







Quem testou este receptor e o considerou simplesmente perfeito foi a revista alemã especializada em comércio de dispositivos para a tv digital em todo o mundo, Tele Audiovision.


O Prismecube segue a tendência de receber canais via internet, canais de todo o mundo com uma qualidade excepcional, desde que se tenha uma internet de qualidade, é claro.

O receptor trás embarcado alguns poucos aplicativos que tem relação com mídias digitais, nada do excesso de aplicativos que estamos vendo em receptores Android, no AB Ipbox Prismecube Ruby os destaques de aplicativos são Soundcloud, Flickr, Vimeo, Apple Itunes Podcast e outros do tipo.

O receptor é suportado pelo Black Hole team na Europa e é impressionante ver como lá na Europa não é proibido comprar bons receptores como este, na realidade as revistas especializadas em equipamentos para tv digital tem o direito de receber estes receptores para fazerem os seus reviews e elogiarem os receptores por que eles são realmente bons.

Aqui no Brasil quem quer comprar um receptor destes passará a ser considerado criminoso em 2014 com a aprovação de uma lei que está tramitando no Senado Federal.

O que vai sobrar para os brasileiros que tem na tv digital um hobby deverá ser o lixo que é vendido no Brasil como receptor de satélite homologado.

Será que punir os receptores de satélite vai mesmo acabar com a pirataria da tv por assinatura no Brasil ou somente isolar os brasileiros dos melhores equipamentos oferecidos em todo o mundo?
 

NOVA ATUALIZAÇÃO HD DUO X1 TRIO -- 27/12/2013



Nova atualização para o receptor HD Duo X1 Trio.

Melhorias da versão:

1- Correção para instalação de plugins;
2- Possibilidade de apagar canais; (no menu de gerenciamento de canais)
3- Adicionado o menu "parental control" no submenu, para bloqueio de canais por senha;
4- Adicionado busca cega, apenas para versão com dois tuners sat;
5- Alteração no código para otimizar o desempenho e melhorar uso da memória;
6- Adicionado suporte para gravação (PVR), por enquanto para apenas 1 canal por vez;
7- Adicionado as cidades Santos e Porto Alegre para usuários do cabo; (necessário resetar os canais para aparecer as novas cidades)

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

Faça um reset no aparelho;
Remova os cabos das antenas e de rede;
Faça a atualização;
Após terminar recoloque todos os cabos e configure.


BAIXAR




Conteúdo do arquivo:

1- update-android-sa-20131227.upg (arquivo principal - update android)


2- update-osx-20131227.upg (atualização do oskam)

NOVA ATUALIZAÇÃO FREESKY THE ROCK V115 108 -- 28/12/2013



 NOVA ATUALIZAÇÃO FREESKY THE ROCK  v115 108  -- 28/12/2013



ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor Dê um reset no aparelho Remova os cabos das antenas e de rede Faça a atualização Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

domingo, 29 de dezembro de 2013

AZBOX E AZAMÉRICA JÁ DERAM PREJUÍZOS AOS SEUS USUÁRIOS.. RELEMBRE.

                                                     
                                                        

Volta e meia somos perguntados se vale a pena comprar aparelhos do tipo AZBOX , AZAMÉRICA, Duosat, Probox e tantos outros que conseguem abrir o sinal das operadoras de tv por assinatura.

Publicamos frequentemente notícias sobre estes receptores pois faz parte do mundo da tv vai SATÉLITE, mas na nossa visão há maneiras com menor risco e maior legalidade para se assistir tv por assinatura.

Sabemos que os aparelhos citados acima tem uma certa legitimidade pois quem os usa não acha que está cometendo nenhuma infração e acha sim que está travando uma guerra contra as operadoras de tv por assinatura e seus preços abusivos que ainda são proibitivos para grande parte da população brasileira.

No entanto não há nada de inocente nestes aparelhos e nos seus fabricantes e distribuidores, já que o comércio não é legal e o volume de vendas tende a explodir nos próximos meses pela inserção de muito mais marcas no mercado e por que quem compra um acaba recomendando para amigos, família e assim a coisa se agiganta.

E quanto as vendas de uma determinada marca começam a cair, elas usam alguns subterfúgios para fazer seus clientes fiéis comprarem um outro aparelho pois assim seu faturamento nunca cai.

Só para lembrar de episódios recentes em que os usuários das marcas Azamérica e Azbox tiveram prejuízos com os seus aparelhos, vamos falar de dois episódios recentes.

Num passado não muito distante, os receptores Azbox, Azamérica e raros concorrentes não precisavam ser ligados à internet para abrir os canais de algumas operadoras via satélite, bastava atualizar o firmware dos aparelhos uma ou duas vezes por mês e assistir a tv paga sem pagar mensalidade. Esta era a época da codificação Nagra 2 nas operadoras.

As operadoras então modificaram a codificação dos canais para Nagra 3, mais forte e que obrigou os fabricantes a trazerem para o Brasil novos métodos para abrir os canais, como o Cardsharing, via internet, IKS, também via internet e o famoso dongle SKS, via satélite.

Foi nessa época que a Azbox foi mais rápida que as concorrentes e trouxe para o Brasil um receptor o qual chamou de Azbox Smart I, que na realidade não tinha nada de novo e nem era fabricado por parceiros da Azbox, ele era um mini receptor já conhecido no mercado internacional chamado de Microbox e a Azbox não se preocupou nem mesmo em colocar uma nova eprom nesse receptor para impedir que os donos de Microbox pudessem usar o sistema de IKS que ela iria disponibilizar aqui no Brasil. Ela simplesmente se preocupou em silkar o logo Azbox nos receptores e vender no Brasil.

A coisa ía bem até que alguém resolveu comprar um Microbox original para ver se ele funcionava como o Azbox Smart 1, e funcionou e algumas pessoas começaram a trazer Microbox e atualizar com o firmware lançado pela Azbox e com isto tinham acesso ao SKS da Azbox sem dar nenhum lucro para a Azbox.

Aí a Azbox teve a feliz idéia de inventar que havia um receptor clone do Azbox Smart 1 no mercado, quando na realidade ainda não havia nenhum clone dos receptores, e ameaçou e chegou a deixar os Azbox Smart 1 sem o serviço de SKS e os que compraram o Azbox Smart 1 da Azbox no prejuízo.

Depois de muita pressão a Azbox continuou a dar suporte ao Azbox Smart 1, no entanto um suporte porco e que funcionava mal, até hoje ele nem funciona mais e, para forçar quem comprou este aparelho a comprar outro aparelho da Azbox, desta vez um que seja mais seguro para a marca.

E este não foi o único prejuízo que a Azbox deu aos seus clientes, pesquisando nos fóruns você vai ver muitas outras histórias.

E a Azamérica, que é a segunda marca mais famosa deste tipo de receptor de satélite?

Num passado também recente a Azamérica trouxe o primeiro modelo do receptor Azamérica S900 HD, mal e porcamente fabricado também, com pouco tempo de uso o sintonizador do S900 HD aquecia tanto que as soldas se descolavam e o receptor passava a não reconhecer mais o sinal do satélite.

Qual foi a atitude da Azamérica? Colocar outro tuner no mercado para vender por preços exorbitantes, e os usuários do aparelho também tinham a opção de levar os aparelhos na loja em que compraram para receber outro tuner de graça. Ora, como todos sabem estes aparelhos vem do Paraguai e a grande maioria compra eles pela internet, ou seja, 99% das pessoas que o compraram tiveram que adquirir outro tuner pagando a metade do valor que já haviam pago no aparelho.

Mas o prejuízo com o aparelho não acabou aí, em uma das atualizações disponibilizadas pela Azamérica para o mesmo S900 HD eles colocaram um código malicioso no firmware do S900 HD para que este respondesse à tentativa da operadora de atualizar os receptores originais da operadora e com isto copiasse um pedaço do código de atualização para dentro do S900 HD.

O que aconteceu com isto, 80% dos usuários do S900 HD tiveram seus receptores travados e só puderiam reviver seus receptores retirando uma peça de seus aparelhos e a partir daí não podiam mais atualizar seus receptores ou então comprar outra peça original da Azamérica, a epron, também por um alto valor.

Atualmente estes problemas também ocorrem com todas as marcas, a cada dia os aparelhos estão mais frágeis para os compradores terem a necessidade de comprar sempre outro.

SOBRE S922 E S922MINI

Para o pessoal afobado que sempre estão atraz de atualizações venho por meio desta informar que:
IKS-Os receptores citados acima estao no mesmo server iks do azamerica s1001, por estar desbancando as vendas do s1001 a azamerica decidiu tirar por definitivo o s922 do mesmo server, sendo que só ira sair após a mudança de server, e referante ao sks(passado) a azamerica nao se responsabiliza por keys recebidas por sks, apenas da um suporte gratuito, sendo que os fornecedores das key fornecem por conta propria eles esperam a decisão do proprietario das keys do Hispasat, não se sabe ainda se ele continuara transmitindo pelo Hispasat, pelos valores abusivos da nova tecnologia...não esperamos  que ele migre para o 61w que já tem um propietario de keys, o mesmo que repassava no telstar12 15w, na verdade esperamos q ele migre junto com as tps que iram migrar para o novo Hispasat, se ele aceitar pagar os valores impostos pela Hispamar.
SKS- Para quem não quer esperar e não tem internet, poderão todos utilizar o s922  com um dongle, aqui testei os seguintes dongle e funcionaram,   Ibox azplus(ultima), Uno(31.08 e 18.9), pc40, e crypto.
S922Mini- Este decoder tem uma opção diferente não sei se depende da atualização, aqui eu nao preciso alterar em outros entre iks e sks, só deixar os dois ligados q eu recebo os dois juntos ou se um parar tem o outro.

AGUARDEM TODOS QUANDO SAIR UMA NOVA ATUALIZAÇÃO SERA POSTADA NO BLOG, AZAMERICA NAO DA PREVISOES DE MUDANÇAS AINDA

NOVOS HISPA E AMAZONAS-LANÇAMENTOS


Saiu hoje o anucio da hispamar a porta-voz da hispasat no brasil, sobre o lançamento dos dois satelites que foram enviados no inicio deste semestre, como informado os novos satelite Hispasat e amazonas 4A  irao contar com a tecnologia 4k semelhante ao 4g da SKY porem melhor, o hispat ja esta em testes ele tera a parceria de uma nova empresa q mandou constrir o satelite com sua tecnologia 3D, tecnologia que ja esta em teste.
Hispamar confirmou o lançamento do Amazonas 4 para dia 19/02/2014 um dia antes da data prevista para o lançamento do Hispasat.
Hispamar havia informado no inicio do ano q para locar uma tp em seu satelite sairia em torno de 12bilhoes de dolares imagine quanto ira subir agora....sera q o proprietario do transponder continuara com esse suporte?

TODOS OS NOVOS CANAIS OI TV DO SES-6 -- 26/12/2013





Como vocês viram aqui no início dessa semana, a OI TV já começou a vender seus novos pacotes de canais Brasil à fora. Para conhecer TODOS os canais presentes no novo satélite SES-6, preparamos a lista especial abaixo, com o novo LineUp completo da operadora:

Como análise prévia, creio ser importante citar que quase todas as expectativas dos assinantes da operadora e das demais foram atendidos: praticamente todos os canais SD relevantes estão no lineup (incluindo aqui canais “extintos” pelas demais, como o VH1 Mega Hits), além da maior quantidade de canais HD na TV via satélite do Brasil, com exclusividade como o Telecine Cult, BBC HD e Cartoon HD.




De novidade em SD em relação as demais, percebi a Chef TV (canal de culinária), o VH1 Mega Hits como citei), os Discoverys Science e Civilization, Tooncast e Discovery Turbo (em relação a SKY), Baby TV, BYU TV (canal internacional símbolo da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos últimos dias) e o Sex Prive (se deixei passar algum me avisem por favor).


A ordem dos canais abaixo é a mesma que será usada pela operadora. Não deixe de ler depois da lista nossos comentários sobre alguns canais específicos…

Cultura
RedeTV! HD
Band HD
SescTV
Rede Brasil
SBT HD (APENAS CIDADES AUTORIZADAS)
CNT SP/Rede
TV Universal
Record HD
Record News
Canção Nova
TV Aparecida
Rede Vida
RIT
MixTV
Ideal TV
TV Brasil
TV Justiça
TV Senado
TV Câmara
TV Escola
NBR
Canal Oi
Bem Simples
Discovery Home & Health HD
TLC
Futura
Viva
SporTV 3
SporTV 2 HD
SporTV HD
GloboNews HD
GNT HD
Multishow HD
Universal Channel HD
Warner Channel HD
Sony HD
Fox  (segue sem HD exclusivo por aqui..)
Megapix HD
TNT HD
Cinemax
HBO HD
HBO 2 HD
HBO Plus Brasil HD
HBO Plus e
HBO Family HD
HBO Signature HD
Max
MaxPrime
MaxPrime *e
Max HD
Telecine Premium HD
Telecine Action HD
Telecine Touch HD
Telecine Fun HD
Telecine Pipoca HD
Telecine Cult HD
Canal Brasil
TCM
Space HD
AXN HD
ID: Investigação Discovery
FX – PERDE MAIS UMA OPORTUNIDADE DE ENTRAR EM HD
A&E HD
Sony Spin
Studio Universal
Curta!
Syfy
Discovery Channel HD
Animal Planet
NatGeo
NatGeo Wild HD
Fox/NatGeo HD
Discovery Civilization
Discovery Science
Discovery HD Theater
The History Channel HD
Bio. HD
Gloob HD
Discovery Kids HD
Cartoon Network HD
Nick
Disney Channel

Disney XD

Disney Junior
Nick HD
Nick Jr.
Disney Channel HD
BabyTV
TV Rá-Tim-Bum
Tooncast
Boomerang
+GloboSat HD
BIS HD
TruTV HD
E!
MTV HD
VH1 HD
VH1 MegaHits
Comedy Central HD
SuperMix
ChefTV
I-Sat
Glitz*
FoxLife
PlayTV
TBS HD
BYU TV
TLC HD
Arte 1
BBC HD
ESPN Brasil
ESPN HD
ESPN +HD
FoxSports HD
Off HD
Woohoo
Esporte Interativo
Discovery Turbo
BandSports
Esporte Interativo Nordeste em HD
Canal Rural
BandNews
CNNi
CNNe


Bloomberg
RTPi
TV5Monde
TVE
DW-TV
Premiere Tabela
Premiere 24 Horas
Premiere 1
Premiere 2
Premiere 3
Premiere 4
Premiere 5
Premiere 6 – BIG BROTHER BRASIL 14
Premiere 6
Premiere 7
Premiere 8
Premiere 9
Premiere HD 1 Combate HD 1
Premiere HD 2 Combate HD 3D
Combate
SexPrive
SexyHot
PlayboyTV
Novidades OI TV

Pessoal, creio que a chegada de um novo satélite não é um mero acontecimento. Como a OI TV foi esperta e soube aproveitar o momento, lançou seu novo satélite recheado de novidade, se projetando como líder em quantidade de canais pagos em HD, mesmo se comparada com as melhores praças da Net.

Mas tirando toda a parte boa das estreias, podemos tirar algumas conclusões ruins: o fato do FX HD e do FOX HD (exclusivo)  não estarem presente em um novo satélite, evidência uma coisa: problemas da programadora dos canais. Se nas outras a explicação é falta de espaço, em um satélite cheirando a novo a falta desses canais é puro problema de negociação, ou seja, exclua-se os culpados e se direcionem para as programadoras que perderam a oportunidade.



Ainda sobre a Globo Nacional e SBT, ficou mais do que evidente que isso não vai ocorrer tão cedo. Se a Lei não conseguiu na marra obrigar a presença desses canais em todo o Brasil, não será um acordo com a operadora que conseguirá.



E sobre os demais canais de TV aberta, parabéns para a OI TV, que incluiu alguns medalhões em HD para todos assinantes. Poucas fazem isso (e praticamente nenhuma em DTH).


Outro novo e grande trunfo da operadora é a troca de sua encriptação dos canais, que a tornará 100% protegida dos hackers. Antes utilizando o Nagravision 3 (nunca quebrado, mas burlado através do uso de compartilhamento de cartões – CS), agora a nova codificação da OI TV será o Video Guard em sua nova versão, a mesma utilizada pela SKY nos canais HD.

Em nenhum lugar do mundo foi viável quebrar tal codificação, devido ao alto custo de processamento para tentar ler tais cartões.

E por fim, mais uma expectativa concretizou-se: não se fala mais em versão SD e HD de um mesmo canal, sendo que todos os assinantes que quiserem os novos pacotes precisarão de um novo receptor. É o futuro e sua evolução chegando meus amigos.

NOVA ATUALIZAÇÃO SHOWBOX ULTRA HD V10.00.16 -- 24/12/2013

 



NOVA ATUALIZAÇÃO  SHOWBOX ULTRA HD  V10.00.16 -- 24/12/2013 


Esta versão corrige diversos problemas ao assistir no CloroTV e MortoTV.
Alguns canais continham erros e foram corrigidos.

Erros/problemas nos quais não foram detalhados
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
 Dê um reset no aparelho;
Remova os cabos das antenas e de rede Faça a atualização;
Após terminar recoloque todos os cabos e configure

NOVA ATUALIZAÇÃO SHOWBOX SAT HD PLUZ VA0.00.0E -- 24/12/2013



NOVA ATUALIZAÇÃO SHOWBOX SAT HD PLUZ vA0.00.0E -- 24/12/2013 


Esta versão corrige diversos problemas ao assistir no ClaroTV e VivoTV.
Alguns canais continham erros e foram corrigidos.

Erros/problemas nos quais não foram detalhados
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
Dê um reset no aparelho;
Remova os cabos das antenas e de rede
Faça a atualização;
Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

TUTORIAL DE COMO CONFIGURAR DUOSAT TROY WIFI -- 26/12/2013



a pedido de usuários, um roteiro simples:

aproximadamente aos 1min e 25, é apenas um exemplo de troca de dns, não é necessário segui-lo, se tudo funcionar ok. a ativação não é necessária para o iks, mas é uma verificação de conexão. se estiver ok, então iks deve funcionar

em fotos:
1: com o deco desligado, conecte um wifi compatível em qualquer uma das portas usb disponíveis, confirme que não ficou mal encaixado ou solto e ligue o deco;

2: tunner 1 conectado, tunner 2 desconectado (sks off, iks off):

3: menu, configuração:
4: botão ok, gerenciador wifi (o último menu da lista):
  
 5: botão ok. neste ponto, vai pedir confirmação sobre ligar o wifi. selecione "yes" (sim) e clique em ok;
6: uma vez ligado, será feita uma busca pelas redes disponíveis. caso a sua não tenha sido detectada, aguarde alguns segundos e clique no botão vermelho para realizar nova busca. será mostrada uma tela com as redes encontradas. usando as setas de direção, localize a sua rede:
7: estando selecionada a sua rede, clique em ok. será mostrada a tela "conectar AP". nesta tela, confirme se a ssid da sua rede está correta. se não estiver, clique em sair e repita os passos anteriores. se estiver, use as setas de direção e localize o campo "key" (senha/chave):
8 - clique no botão ok. no teclado que surge, digite a sua senha usando as setas de direção e o botão ok e após terminar de digitar a senha, use as setas de direção, vá até o campo enter, pressione a tecla ok:
9 - você voltará a tela "conectar AP". nesta tela, deixe "auto mode" (modo automático) em modo "ligado" e, usando as setas de direção, vá até o botão conectar e clique em ok
10 - se tudo foi feito conforme, será mostrada uma breve tela informando que conectou, dizendo o ip, etc e ficará nesta tela:
11 - confirme que tudo está ok, clique em sair e pronto, o deco estará florindo normalmente. na versão testada, deixando "auto mode" (modo automático) em ligado, teve o efeito de ligar o wifi e conectar sozinho ao reiniciar o deco

*.*.*.*.*.*.*

alguns detalhes podem variar, de acordo com a versão do firmware utilizado no deco. no caso, se trata do firmware 2.0. o tutorial usou o adaptador tplink WN727N (chipset RT5370)

NOVA ATUALIZAÇÃO SHOWBOX SAT HD PLUZ VA0.00.0E -- 24/12/2013



NOVA ATUALIZAÇÃO SHOWBOX SAT HD PLUZ vA0.00.0E -- 24/12/2013 


Esta versão corrige diversos problemas ao assistir no ClaroTV e VivoTV.
Alguns canais continham erros e foram corrigidos.

Erros/problemas nos quais não foram detalhados
ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
Dê um reset no aparelho;
Remova os cabos das antenas e de rede
Faça a atualização;
Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

NOVA ATUALIZAÇÃO MAXFLY THOR 4D4 V1.004 -- 26/12/2013




Melhoria na Atualização
e na conexão  automática no serviço IKS
clique aqui

ATENÇÃO = Para atualizar seu receptor: Dê um reset no aparelho Remova os cabos das antenas e de rede Faça a atualização Após terminar recoloque todos os cabos e configure.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VÍRUS QUE EXIGE PAGAMENTO DE RESGATE INVADE 250 MIL COMPUTADORES

Software malicioso bloqueia informações de usuários; no Brasil, foram registrados 309 ataques entre 9 e 16 de dezembro.

Um vírus de computador de um tipo conhecido como ransomware infectou cerca de 250 mil equipamentos que usam o sistema operacional Windows, segundo especialistas em informática.

Ao invadir um computador, o Cryptolocker, como foi batizado esse software malicioso, codifica informações (fotos, vídeos e documentos) do usuário e exige o pagamento de um resgate (ramson, em inglês) para liberar os dados.

Enquanto a vítima é extorquida um cronômetro que aparece na tela colabora para pressioná-la, lembrando quanto tempo ela tem para fazer o pagamento, explica o especialista em tecnologia da BBC Mundo, David Cuen.


Analistas da empresa Dell Secureworks afirmaram que os Estados Unidos e a Grã-Bretanha foram os países mais afetados no período entre 9 e 16 de dezembro, mas 4,8% (309) dos ataques atingiram computadores no Brasil (veja a tabela a abaixo)
Segundo eles, os criminosos inicialmente atacaram empresas, mas passaram a extorquir também usuários particulares de computadores.

E-mail

A Dell Securework fez uma lista com endereços de sites de internet que teriam sido usados para propagar o vírus e alertou que cada vez mais softwares como esse estão sendo criados.

Esse tipo de programa criminoso de computador existe desde 1989, mas sua última versão é particularmente problemática devido à forma com que torna nos arquivos inacessíveis, afirmou o analista de tecnologia da BBC Leo Kelion.

De acordo com a página de internet do Centro de Segurança e Proteção da Microsoft, o ransomware 'normalmente se instala quando se abre um e-mail e clica-se em um link mal intencionado'.
Esses links também podem estar em mensagens instantâneas, mídias sociais e sites da internet. 

NOVOS HISPA E AMAZONAS-LANÇAMENTOS

NOVOS HISPA E AMAZONAS-LANÇAMENTOS

Saiu hoje o anucio da hispamar a porta-voz da hispasat no brasil, sobre o lançamento dos dois satelites que foram enviados no inicio deste semestre, como informado os novos satelite Hispasat e amazonas 4A  irao contar com a tecnologia 4k semelhante ao 4g da SKY porem melhor, o hispat ja esta em testes ele tera a parceria de uma nova empresa q mandou constrir o satelite com sua tecnologia 3D, tecnologia que ja esta em teste.

Hispamar confirmou o lançamento do Amazonas 4 para dia 19/02/2014 um dia antes da data prevista para o lançamento do Hispasat.
Hispamar havia informado no inicio do ano q para locar uma tp em seu satelite sairia em torno de 12bilhoes de dolares imagine quanto ira subir agora....sera q o proprietario do transponder continuara com esse suporte?

ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S1001 20/12/2013 LIBERADA 25/12



 ATUALIZAÇÃO AZAMERICA  S1001  20/12/2013 LIBERADA 25/12

 melhorias no IKS e com a correção da cor na lista de canais do SKS.

BAIXAR




ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:
 Dê um reset no aparelho;
 Remova os cabos das antenas e de rede Faça a atualização;
 Após terminar recoloque todos os cabos e configure. 

NOVA ATUALIZAÇÃO DUOSAT BLADE HD MICRO V4.71ZIP -- 25/12/2013


Nova atualização para o receptor Duosat Blade HD Micro.

BAIXAR 

Change Logs

- Adicionado opção de  gerenciamento de agendamento na gravação (Config. PVR)
- Perda repentina de sinal, corrigido
- Problemas relacionados ao funcionamento com dispositivos WiFi, resolvido
- Lentidão no sat 61 (alguns canais), resolvido
- Problemas de funcionamento com dongle externo, corrigido
- EPG, funcionalidade melhorada
- Erros no UI, corrigidos
- Problema no AMZ, corrigido.

ATENÇÃO - Para atualizar seu receptor:

 Faça um reset no aparelho;
 Remova os cabos das antenas e de rede;
 Faça a atualização;
 Após terminar recoloque todos os cabos e configure.